Nego do Borel esta fora do reality A Fazenda e, depois de dizer que estava “muito feliz”, o cantor voltou as redes sociais e abriu o jogo sobre como esta se sentindo e o que esta passando. Em sua análise, Nego vê racismo na maneira como esta sendo tratado.
O cantor ainda falou sobre Duda Reis, que o acusa de uma série de crimes. Sem citar diretamente o nome da ex, o cantor afirmou que Duda é quem esta sempre citando seu nome. “As pessoas ainda estão me julgando. A minha voz não vale de nada. Hoje vejo o racismo escancarado”, afirmou.
Ver essa foto no Instagram
Nego do Borel ainda fala sobre seu relacionamento com Dayane Mello e minimiza as acusações de assédio sexual e estupro. “A gente não transa. Eu não forço nada, simplesmente fui dormir. Não fiz nada. Amei dormir com ela“, afirma.
No vídeo, o cantor pede desculpa as mulheres de sua família por ter “dormido com uma mulher alcoolizada” e diz que dorme quando Dayane o pede para parar. O cantor esta sendo investigado por suspeita de estupro de vulnerável.
Ao longo do vídeo, Nego ainda argumenta que não é perfeito e admite ter problemas com impulsividade e agressividade, mas afirma estar se cuidando sobre esses assuntos. No vídeo, o cantor ainda afirma estar depressivo e pensando em tirar a própria vida.
O cantor finaliza o comunicado afirmando que o público ainda vai mata-lo.