Nego do Borel, ou Maycon Leno, se vê cada vez mais complicado em relação a polícia. O cantor garante, no entanto, que vai provar sua inocência. Tudo começou quando a ex-noiva, Duda Reis, fez diversas exposições e procurou a delegacia para registro de boletim de ocorrência.
Na última quinta-feira (28), agentes da Polícia Civil realizaram um mandado de busca e apreensão na casa do artista, onde alguns itens foram apreendidos. Desses itens, se destaca o passaporte do cantor e também uma quantia de R$470 mil em dinheiro.
O dinheiro está sob posse da Polícia Civil e poderá ser devolvido ao cantor, caso ele consiga provar a origem do valor. Nego do Borel garante que o dinheiro foi declarado em seu imposto de renda e reafirma que vai provar sua inocência.
Em conversa com Léo Dias, Nego afirma que o dinheiro apreendido pela polícia tem origem legal. “Trabalhei muito duro (…) sempre de forma honesta”, afirma. Ainda de acordo com a coluna, Nego já esperava a polícia depois das denúncias de Duda Reis.
A ação também resultou na apreensão de computadores e telefones da casa, para averiguar se a denúncia de Duda Reis procede. Em depoimento, ela afirma que foi ameaçada com a divulgação de vídeos e fotos íntimas pelo ex-noivo.
Ainda em entrevista à coluna, Nego do Borel afirma estar tranquilo em relação as denúncias e confiante de que vai provar sua inocência. O cantor está em São Paulo e se declara a disposição das autoridades.