Matheus Bento, o Negão da BL, conquistou o Brasil com vídeos simples e sem filtro em que mostra a vida simples que tem ao lado da mãe.
O jovem, de apenas 23 anos, começou a trabalhar como camelo e fez sucesso com a música “Coca, água, latão”, que bombou nas redes sociais.
O rapaz logo conquistou os fãs com vídeos ao lado da mãe. Da Baixada Fluminense, a família de Magé acabou cativando seguidores. No entanto, quem acompanha o jovem acabou vendo uma cena que ninguém esperava.
Na última semana, Negão publicou alguns desabafos no Twitter, que acabaram sendo excluídos. Nos tweets, Negão se referia ao “pior monstro” que seria “quem se veste de amigo”, possivelmente se referindo a DJ Luan, a quem viria acusar mais tarde de golpe.
Luan é conhecido da família há algum tempo e foi quem deu a ideia de criar uma conta no Youtube. Negão já havia falado disso em ocasiões anteriores, explicando que não entendia muito da plataforma e, por isso, o amigo teve esse papel.
No entanto, Negão da BL afirma que a parceria começou a ficar ruim quando ele pediu os extratos das contas, suspeitando que Luan estava retendo parte dos lucros do perfil. Daí em diante, de acordo com Negão, Luan teria bloqueado seu acesso a conta.
O jovem influencer conta ainda que já tentou criar outros perfis, mas que Luan estaria supostamente derrubando todos, por ser o proprietário da conta oficial do Negão da BL. “Ele pegou meu direito de imagem!”, afirma Negão em vídeo ao lado da mãe.