Naufrágio no Rio de Janeiro deixa 3 mortos e várias vítimas; bombeiros atuam no resgate

Três mortes foram confirmadas após barco ter naufragado no RJ.

Três pessoas morreram após uma embarcação ter naufragado no Rio de Janeiro. O caso aconteceu ainda na manhã desta segunda-feira, dia 1 de novembro. Dez pessoas sobreviveram ao naufrágio e foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros. Eles foram encaminhados para a unidade de saúde mais próxima, para que conseguissem receber o atendimento adequado. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o barco se chocou com uma pedra.

O Corpo de Bombeiros foi chamado ainda pela manhã e equipes estão fazendo buscas com motos aquáticas na região. Agentes também foram chamados para participarem das buscas no local.

Nas redes sociais, ocorreram algumas publicações sobre o assunto, e pessoas que estavam em outras embarcações disseram que viram o barco ancorado próxima ao lugar onde teve o naufrago. Trabalhadores da classe pesqueira também deixaram suas lamentações em publicações realizadas.

Foi informado que um inquérito administrativo foi criado para apurar as causas do acidente. Após a conclusão, ele será encaminhado ao Tribunal Marítimo.

Até o momento, não existem informações sobre o estado de saúde que se encontram as vítimas.

Confira abaixo um vídeo que mostra um pouco mais dos detalhes da situação:

 

https://twitter.com/jornalodia/status/1455159915270508547?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1455159915270508547%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fodia.ig.com.br%2Frio-das-ostras%2F2021%2F11%2F6266671-video-traineira-naufraga-com-17-pescadores-em-rio-das-ostras-dois-corpos-ja-foram-encontrados.html

Os destroços da embarcação já começaram a chegar em algumas praias que ficam localizadas pela região.

Três óbitos já foram confirmados e as buscas continuam para tentar achar mais sobreviventes.

O caso chama atenção e continua a ser bastante comentando nas redes sociais.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.