Na madrugada de domingo (10), nasceu o filho do trisal da cidade de Londrina, no interior do Paraná, que é composto pelo bombeiro Douglas Queiroz, 33 anos, pela arquiteta Maria Carolina Rizola, 30 anos e a consultora Klayse Marques, 34 anos.
O menino nasceu na também cidade paranaense de Cambé, no Hospital São Francisco e foram quase 22 horas de trabalho de parto que a mamãe Carolina teve.
O trio tem um perfil no Instagram que é o @meutrisal, onde postou fotos deles emocionados com o bebê e também do trabalho de parto.
Henrique foi o nome escolhido para a criança, que terá sobrenome dos três pais, sendo: Henrique Rizola Marques Queiroz E agora eles esperam decisão da Justiça para definir se o nome de Klayse também será incluído como mãe afetiva na certidão de nascimento.
Maria Carolina postou nas redes sociais um lindo texto, que diz sobre se sentir amada. “Recentemente, tanto o sentimento de abandono como amor correram várias vezes em minha mente, me deixando perdida, sem as referências que tinha em toda vida. A cada momento que o Henrique crescia dentro de mim, quando eu sentia os movimentos dele, tinha a convicção de que o amor pode ser construído com respeito, com paz e em sua forma mais linda”, disse.
Klayse também relatou sobre a longa espera, pois foram 22 horas de trabalho de parto, quase um dia inteiro. Ela ainda parabenizou Maria Carolina, que segundo ela foi forte, guerreira e persistente. Um exemplo de força.
O trisal que vive em um relacionamento poligâmico desde início de sua formação foi muito repercutido em Londrina, pois o Paraná é um dos estados considerados como mais conservadores do Brasil. Douglas e Maria Carolina já estavam juntos há dez anos, quando encontraram Klayse. E eles passaram a morar todos juntos em fevereiro de 2022.