A noite de ontem deveria ter sido romântica e especial para Biel e sua namorada, a cantora Tays Reis, mas terminou em polêmica. Pelas redes sociais, ele relatou ter sido humilhado e expulso de dentro do Terraço Itália, um restaurante de luxo na capital paulista.
O cantor afirma que foi convidado a se retirar do estabelecimento por ter tirado o blazer. Acontece que o restaurante, que é frequentado por pessoas muito ricas, exige um determinado tipo de traje: seja esporte fino ou “passeio completo”.
Biel afirma que estava vestindo roupas adequadas ao exigido pelo estabelecimento, mas tirou o blazer porque sentia calor. Foi após esse momento que teria sido abordado por funcionários, solicitando que ele pusesse o blazer novamente ou deixasse o local.
Em vídeos nas redes sociais, Biel aparece acompanhado da namorada, que também não esconde a revolta. O cantor destaca que haviam mulheres “mostrando muito mais pele” que ele. “O gerente falou que comigo era diferente. Por quê? Por causa da tatuagem que eu tenho nos dois braços fechados?“, questionou.
O casal afirma que preferiu se retirar do local, mas não sem o sentimento de humilhação. “Nunca fui tão humilhado em toda a minha vida, papo reto”, lamentou.
Por meio de nota, o restaurante nega que o cantor tenha sido expulso e afirma que Biel teria sido mal-educado com os funcionários. A nota destaca ainda que apenas a regata, que o cantor vestia por baixo do blazer, não atende o “código de vestuário”.
“A nossa equipe pediu educadamente para que o cliente vestisse o blazer (…) o mesmo se recusou agindo de forma deselegante com os nossos funcionários. E não foi expulso, saiu por vontade própria“, encerra a nota.