‘Não vai mais existir Big Brother’? Declaração de Tiago Leifert sobre intervenções no reality show deixa fãs preocupados

O BBB é o reality show mais assistido da TV brasileira.

Tiago Leifert é sem dúvida alguma um dos apresentadores de TV mais querido do Brasil, o comandante do Big Brother Brasil ganhou o respeito e o coração do público com suas atuações diante do reality show mais assistido da TV aberta brasileira.

Neste sábado (22), Tiago Leifert participou do programa ‘Se Joga’, comandado por Fernanda Gentil e falou sobre os desafios de comandar um reality show como o Big Brother Brasil.

A vigésima primeira edição do Big Brother Brasil foi com certeza uma das mais polêmicas de todas as temporadas e Tiago Leifert precisou de manter os pulsos firmes para manter o programa nos trilhos.

Leifert falou da grande dificuldade quando é preciso quebrar os muros do isolamento e levar para os confinados alguma coisa que está acontecendo no mundo real, como precisou fazer nas duas últimas temporadas.

Para Tiago, a interferência direta no jogo é inconcebível, mas que caso seja necessário, tudo está de comum acordo entre ele e a direção do programa, e somente quando é estritamente necessário.

Nesses momentos que a gente olha para trás, que foi a pandemia no 20, falar da pandemia de novo no 21, o assunto do cabelo do João e também a falta de fairplay com o Lucas na primeira semana, eu acho que a gente estava alinhado“, afirmou o pai da pequena Lua de seis meses.

Tiago Leifert disse que se toda vez que o público se revolta com que acontece dentro do jogo houvesse uma intervenção, ou que regras fossem alteradas, o programa acabaria. “A gente tem que tomar cuidado que senão não vai existir mais Big Brother.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.