Lívia Ziamini, de apenas 16 anos, morreu na última quarta-feira (20) vítima de uma grave hemorragia após um edema pulmonar. A menina estava acompanhada de um homem de 29 anos, que a levou para um motel naquele dia.
A mãe da adolescente, Ana Paula Ziamini, conta que não queria deixar que a menina saísse com o homem, identificado como Lucas Nascimento de Carvalho, mas acabou sendo convencida pela adolescente. Ana acreditava que os dois iriam a um shopping.
“A gente está sentindo a dor de perder um filho, que é maior do que tudo e qualquer coisa”, desabafou a mãe. Ana lembra que não aprovou o relacionamento entre os dois, quando a filha contou, mas acabou se deixando convencer.
A mãe conta que reconheceu o rapaz como Lucas Palheiro, quando a menina mostrou uma foto, e disse à filha que não a queria andando com o rapaz. No entanto, Lívia continuou insistindo e disse que iria apenas ao shopping, para lanchar e assistir um filme no cinema.
“Não tem perigo, mãe. Confia em mim”, disse a menina para a mãe. Ana conta que acabou concordando, mas que não confiava em Lucas. A mãe conta, por outro lado, que jamais imaginou o que poderia acontecer.
A menina saiu de casa por volta de 13h09 com Lucas, os dois deram entrada no motel por volta das 13h24 e em torno de uma hora depois a adolescente já estava na UPA, onde foi declarada morta.