‘Não foi o Guilherme’, declara atual mulher do ex-ator que foi condenado por ter tirado a vida de Daniella Perez

A mulher teria feito declarações defendendo o seu marido que foi condenado pelo o crime envolvendo Daniella Perez.

Juliana Lacerda é maquiadora e também a atual esposa de Guilherme de Pádua. O nome de Guilherme ficou extremamente conhecido em todo o país após ele ter sido condenado pelo assassinato da atriz Glória Perez. Os dois viveram um par romântico em uma novela, tornando o caso ainda mais polêmico.

E Juliana, chegou a defender o seu atual marido, nas redes sociais, dizendo que ele não seria culpado pelo o que aconteceu.

“Pra quem não sabe, não foi o Guilherme que matou ninguém”, declarou ela, para os seus poucos mais de 1000 seguidores.

As declarações foram feitas momentos antes de estrear o documentário ‘Pacto Brutal’, que terá como objetivo contar a história da morte de Daniella Perez. O caso vai completar 30 anos em dezembro. Além disso, a produção vai estrear na HBO Max.

Ela ainda disse que as pessoas deveriam procurar muito bem entender o que aconteceu. Ademais, contou que coisas absurdas aconteceram e que se falasse, seria algo muito chocante e polêmico. Juliana continuou a insistir que Guilherme não teria tirado a vida de ninguém.

O corpo de Daniella foi encontrado em um matagal, com mais de dez perfurações, sendo que a maioria estavam concentradas no coração da atriz. Na época, ela estava na novela ‘Corpo e Alma’, que inclusive, foi escrita por sua mãe, Glória Perez.

Glória aceitou falar na série Pacto Brutal por acreditar que ela encerraria com os boatos sobre o caso de uma vez por todas.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.