“Não aceito o que ele fez comigo”, cantora expõe situação de constrangimento que passou com Gusttavo Lima

A cantora deixou bem claro que até os dias atuais guarda mágoa do episódio envolvendo Gusttavo Lima.

A cantora Roberta Miranda acabou expondo uma situação constrangedora que vivenciou ao lado do famoso cantor sertanejo, Gusttavo Lima. Ela contou detalhes ao ser entrevistada por um canal de comunicação.

Tudo aconteceu quando Roberta tentou visitar o Embaixador, em meados de 2019, durante um evento. Na ocasião, um segurança já chegou proibindo a cantora de ter acesso ao camarote.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Roberta Miranda (@robertamiranda)

“Eu fiquei decepcionada, quebrou o cristal por causa desse episódio. Estamos no meio do processo [contra o segurança], vamos seguir. Não existe reconciliação, porque eu não aceito o que ele fez comigo”, começou Roberta, deixando claro que não existe nenhuma desculpa que possa consertar o que aconteceu.

“Ele bateu em mim de uma forma muito ruim, chorei muito, fui pra rede social”, continuou ela, contando da atitude que teria tomado.

Ela ainda contou que o segurança foi extremamente grosseiro, batendo nela e deixando bem claro que a cantora não teria permissão para entrar naquele local.

Após isso, a artista continuou comentando que até os dias atuais sente bastante mágoa pelo episódio que passou envolvendo o cantor, pois ele jamais chegou a se desculpar formalmente com ela.

Roberta Miranda esclareceu que se a situação contrária acontecesse com ela, no dia seguinte, ela já pegaria o telefone e buscaria se desculpar com o colega.

Até o momento, Gusttavo Lima não chegou a se pronunciar sobre o assunto que foi relatado pela famosa.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.