Nanda Costa passou por um verdadeiro susto na gestação dos gêmeos, Kim e Tiê, fruto de seu relacionamento com Lan Lahn. As duas deram as boas-vindas às gêmeas em outubro do ano passado, um pouco antes do previsto.
Em entrevista à revista digital “Ela”, do Globo, Costa falou sobre a experiência e e revelou que teve medo de perder as filhas. “Tive medo de perder minha filha ou até mesmo amá-la de cara, e ela não sobreviver. A sensação era: ‘Não posso deixá-la morrer. Depois, vejo como vou construir esse amor“, afirmou.
Nanda teve o diagnóstico de pré-eclampsia, o que levou ao entendimento médico de que a gravidez deveria ser encurtada. As gêmeas nasceram com 8 meses de gestação e precisaram de atenção, especialmente a pequena Kim, que foi direto para a UTI ao nascer.
Ver essa foto no Instagram
Kim nasceu menor que a irmã e inspirou cuidados mais atentos, mas felizmente esta bem. Apesar de nascerem prematuras, as gêmeas estão se desenvolvendo bem e arrancando sorrisos nas redes sociais.
Nas redes sociais, o casal costuma compartilhar momentos especiais ao lado das filhas, mostrando o dia a dia com as gêmeas. Fãs não deixam passar nada em branco e frequentemente comentam com mensagens de carinho.
Recentemente, Nanda e Lan comemoraram 8 anos juntas. As duas são um dos casais homoafetivos mais famosos do Brasil e sempre fazem questão de usar a influência para causas importantes em muitos assuntos.