A polícia civil segue tentando decifrar o mistério por trás do caso de um rapaz encontrado com a barriga aberta, em praia de Guarapari. O caso chocou o país e ainda possui lacunas que aguardam respostas.
O que se sabe do caso até o momento é que um casal, ambos de 20 anos de idade, usaram droga sintética na praia e, no meio da madrugada, o rapaz estava com a barriga aberta, sobre a jovem. A moça foi ouvida por cerca de 1h30, em depoimento na delegacia.
Segundo fonte ouvida pelo UOL, a jovem teria acordado com o namorado sobre seu colo. Ela ainda estava recebendo uma ligação da mãe, que tentava falar com ela há horas. Depois de atender o telefone, desesperada a jovem permaneceu na linha até ser encontrada pelo pai.
Para a polícia, a jovem afirmou que não se lembra de nada após ingerir a droga. Os dois dividiram uma dose de LSD. Para as famílias do casal, houve ação de terceiros. As famílias acreditam que o casal foi agredido enquanto estavam sob efeito do entorpecente.
Ambas as famílias contrataram uma mesma representação legal. Segundo os familiares, o casal estava em um “lual” como despedida. O rapaz estava de viagem marcada para os Estados Unidos, onde faria um curso de ingles.
A polícia civil confirmou que, até o momento, não existem evidências que apontem a jovem como suspeita no crime. No entanto, não deu detalhes sobre a investigação sobre terceiros.