Após dias de bastante tensão, Naiara Azevedo usou as redes sociais para falar com os fãs após a notícia de que sua família havia sido vítima de roubo. O caso aconteceu em uma casa da família, em Farol, no Paraná.
O crime aconteceu na manhã da última terça-feira e, segundo informações, familiares da cantora foram feitos reféns. Os criminosos mantiveram a família da cantora refém por cerca de duas horas, fugindo com duas caminhonetes.
Em tom tranquilizador, Naiara revelou frustração com o episódio, mas afirmou gratidão por ninguém ter saído ferido. Até o momento, se tem a informação de que apenas os dois carros foram roubados. A informação foi trazida por um tio da cantora.
“Minha família está bem. É uma situação chata, que entristece a gente. A gente tem que ser grato a Deus porque não aconteceu nada com a integridade física deles”, afirmou Naiara. A cantora ainda fez questão de agradecer as mensagens de carinho e apoio.
“Só Deus para cuidar do coração agora. Está todo mundo bem. Obrigada pelo carinho e preocupação”, concluiu a cantora. Antes, a assessoria da cantora já havia se comunicado com a imprensa e confirmado que o caso foi denunciado a polícia civil.
— Video EM OFF (@VideoEMOFF) March 30, 2022
A família prefere se reservar nesse momento e não foram divulgadas novas informações sobre o caso. A polícia investiga o crime e, até onde foi divulgado, os suspeitos pelo crime ainda não foram detidos.