Durante o programa de Luciano Huck, exibido na emissora Globo, neste último domingo, foi realizada uma homenagem para a cantora Marília Mendonça. Marília morreu em um trágico acidente de avião em Minas Gerais. Ela faleceu aos 26 anos de idade e sua morte abalou o mundo da música brasileira. Milhões de pessoas estão de luto.
Naiara Azevedo era uma das pessoas que estava presente durante a homenagem e sua postura acabou chamando bastante atenção por parte do público. Devido ao seu comportamento, mostrando uma certa animação e até mesmo dando sorrisos, ela foi criticada. Muitos acharam inadequado que em um momento tão triste alguém se mostrar tão alto astral diante de uma tragédia.
“Meu Deus, Naiara Azevedo, menos, que alegria toda é essa em uma homenagem?”, criticou um internauta.
Mds Naiara Azevedo, Menos, que alegria toda é essa em uma homenagem?
— Gui Barden ⭐ VOTE 13 ❤️ (@GuilhermeBarde2) November 7, 2021
Ao vivo e sem saber que estava sendo duramente criticada, ela chegou a revelar o porquê estava tão animada.
Naiara disse que já faziam três dias que estava chorando sem parar e que neste momento apenas queria pensar em alegria quando se tratava de Marília Mendonça.
Muitos outros artistas participaram da homenagem voltada para a cantora, como Anitta, Luísa Sonza e Caetano Veloso.
A cantora certamente será lembrada com muito carinho por seus fãs. Ela deixou um legado na música sertaneja brasileira, abrindo um espaço para o protagonismo feminino.
Milhões de pessoas continuam a lamentar sua morte.