Nadadora de 14 anos morre vítima da Covid-19, que pode ser fatal em qualquer idade

O Brasil enfrenta um dos piores momentos diante da pandemia da Covid-19.

O caso da morte desta jovem nadadora serve de alerta para toda a população, ninguém está imune ao novo coronavírus.

Este inimigo invisível não escolhe suas vítimas por idade, classe social ou mesmo nível intelectual, todos estão suscetíveis a contrair a Covid-19 e morrer por causa de suas complicações.

Existe um grupo que corre um maior risco que os demais, como é o caso dos idosos e pessoas que apresentam alguma comorbidade, entretanto, quem está fora deste grupo não está livre do contágio.

A nadadora Mariana Franklin Ferreira Silva, de 14 anos, morreu vítima da Covid-19, deixando a família completamente desolada. Mesmo muito jovem e com seu perfil de atleta, ela não resistiu as complicações do novo coronavírus.

Mariana faleceu no último sábado (19), ela estava internada no Hospital Regional de Presidente Prudente, cidade localizada no interior de São Paulo, deixando familiares e amigos desolados.

Mariana participou de uma competição na cidade de Santos, localizada no litoral paulista, nos dias 9 e 10 de dezembro.

Covid-19 no Brasil

O Brasil enfrenta mais um momento grave diante da pandemia da Covid-19, é preciso redobrar os cuidados, o número de novos casos cresce exponencialmente. Somente no Brasil mais de 186 mil pessoas morreram vítimas da Covid-19.

O isolamento social continua sendo o remédio mais eficaz contra a Covid-19, por isso se puder fique em casa. Não esqueça de se proteger usando máscara e higienizando as mãos com álcool em gel.

 

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.