Na região de Manaus, criança de 2 anos que estava desaparecida é encontrada sem vida em rio

A bebê foi achada já sem vida no rio.

O corpo de uma criança de apenas 2 anos de idade foi achado em um rio da região de Manaus, no Amazonas. A criança foi identificada como Alana Raquel Pereira da Costa. O seu corpo foi encontrado na região de Igarapé, zona leste de Manaus.

O corpo foi achado por moradores da região. A criança se encontrava desaparecida desde o último domingo, dia 1 de maio.

A mãe ficou muito desesperada ao notar o corpo de sua filha e chegou a gritar, pedindo que a menina voltasse e que a queria de volta.

Ainda não se tem informações sobre o ocorrido, se foi um acidente ou um homicídio. Por este motivo, as autoridades devem investigar o caso para que mais detalhes sejam divulgados.

O IML (Instituto Médico Legal) foi acionado para remover o corpo. Além disso, os primeiros exames serão feitos. E desta forma, novas pistas sobre o que aconteceu com Alana devem ser reveladas.

Certamente, sua família está cobrando por respostas.

A avó paterna, Maria da Fé Santarém, de 63 anos, chegou a desabafar sobre o caso.

“Nós não estamos com cabeça para nada, nós perdemos noção de tudo. Ela tinha a televisão dela, ela gostava muito de assistir Dora. Ela era uma criança muito dócil”, contou ela, lamentando duramente tudo o que aconteceu com sua neta.

A avó contou que a pequena estava caminhando com o pai quando desapareceu.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.