Musa do time do Cruzeiro é morta após ‘emboscada’ do ex que não aceitava o fim do relacionamento

A polícia segue investigando o caso.

Uma jovem de 24 anos foi assassinada pelo ex-namorado na tarde desta última segunda-feira (30), na cidade de Varginha, localizada na região Sul do estado de Minas Gerais.

Considerada uma das musas da torcida do Cruzeiro Esporte Clube, que atualmente está disputando a Série B do Campeonato Brasileiro, a jovem Thayná Fabri Leão, morreu com um tiro do lado esquerdo do peito.

Segundo as informações repassadas pela Polícia Militar de Minas Gerais, foi morta dentro do seu local de trabalho, o autor do crime foi identificado como Paulo César Gomes Júnior, de 28 anos, que tirou a própria vida após cometer o feminicídio.

Paulo César, se fez passar por um cliente do varejão onde Thayná Fabri trabalhava com o pai e pediu uma encomenda de frutas. Quando o ex-sogro deixou o estabelecimento Paulo César entrou no local e assassinou a ex-namorada.

Segundo testemunhas, Paulo César não aceitava o fim do namoro e teria ficado possesso quando descobriu que Thayná havia ido a um show na noite do último domingo (29). Nas redes sociais ele chegou a postar uma mensagem de despedida.

“Minha mente transborda de ódio a cada dia que passa. Então antes que isso me domine, eu coloco um ponto final”, afirmou Paulo César em um dos trechos da mensagem.

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

No Twitter o perfil oficial do Cruzeiro prestou uma homenagem a jovem:

 

A torcida organizada do ‘Cabuloso’ também fez questão de homenagear Thayná:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por 👽 Nação Azul de Varginha 👽 (@nacaoazuldevga)

A jovem deixa uma filha de 7 anos, amigos e familiares estão devastados.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.