A caminhoneira Aline Füchter, conhecida como a “Musa das Estradas”, está enfrentando um novo drama após ter alta do Hospital Regional de Cáceres, localizado no Mato Grosso, na última terça-feira (25).
Ao deixar o hospital, a caminhoneira que possui um canal no YouTube com cerca de 1,4 milhão de seguidores que acompanham seu dia a dia nas estradas, afirmou que estava contando as horas para voltar para casa, a ‘Musa das Estradas’, mora em Santa Catarina.
Aline Füchter, sofreu um grave acidente no último dia 13 de janeiro, a caminhoneira conduzia sua carreta carregada de grãos de soja quando um dos pneus dianteiros estourou, ela perdeu o controle do veículo e acabou batendo de frente em outro caminhão que vinha no sentindo contrário.
A caminhoneira ficou presa às ferragens, após ser socorrida foi encaminhada do hospital de Cáceres, onde passou por cirurgias.
Nesta quinta-feira (27), em um vídeo compartilhado por Aline Füchter, a “Musa das Estradas”, aparece no saguão do aeroporto de Cuiabá, sentada em uma cadeira de rodas e desesperada afirmou que foi impedida de embarcar em um voo que iria até Guarulhos e de lá partiria para Santa Catarina.
Ela contou que somente após chegar no aeroporto que descobriu que precisava passar por uma avaliação médica da empresa aérea antes de seguir viagem por causa da gravidade dos seus ferimentos.
Aline contou que estava procurando um hotel para se hospedar com sua mãe e que iria tentar resolver todos os tramites para conseguir voltar para casa.
“O que eu vou fazer amanhã, se eu não posso voltar de avião? Eu peço que vocês rezem por mim para que dê tudo certo e eu possa voltar para minha casa. Não estou nem acreditando”, desabafou.