O dia 5 de novembro do ano passado foi um choque para todo o país e, principalmente, para a família da cantora Marília Mendonça. Com apenas 26 anos, Mendonça perdeu a vida após um acidente aéreo.
Marília era mãe do pequeno Léo, fruto do relacionamento que teve com Murilo Huff. A morte da cantora deu um giro de 180 graus na vida tanto de Huff, quanto de todo o restante da família. O cantor divide a guarda do pequeno com a ex-sogra, mãe da cantora.
Pouco após a morte da cantora, começaram a circular boatos de uma suposta briga entre Murilo e Ruth, mãe de Marília. Os dois dividem a guarda de Léo, mas Murilo abriu mão de administrar a parte que teria direito no espólio de Marília Mendonça, em nome de seu filho.
Em nova entrevista, Murilo explicou que não existe briga entre os dois. O cantor conta que os dois mantém uma relação próxima e que a principal preocupação é sempre o herdeiro, o pequeno Léo.
É muito boa cara, principalmente agora, melhorou mais ainda. Porque nós dois temos o mesmo objetivo, que é criar ele da melhor for, dar o melhor pra ele, nunca deixar ele esquecer quem foi a mãe dele, a gente sempre vai fazer questão de falar com ele, em tudo.
Murilo ainda destacou que a família se preocupa em transmitir o legado de Marília para o menino. O cantor ainda contou que a família faz questão de, uma vez por mês pelo menos, sair em um programa juntos para que Léo tenha confiança de que a família é unida.