Nesta quarta-feira (5), completou-se dois meses do acidente trágico que ceifou a vida de Marília Mendonça e de mais quatro pessoas que estavam na aeronave que caiu próximo ao aeroporto de Caratinga, cidade localizada no interior de Minas Gerais, no último dia 5 de novembro de 2021.
A morte precoce de Marília Mendonça, aos 26 anos, no auge de sua carreira deixou o Brasil enlutado, os fãs desolados e familiares em desespero.
Marília Mendonça, deixou o filho Leo, de dois anos, fruto de seu relacionamento com o também cantor sertanejo Murilo Huff.
Leo está sendo cuidado pela família paterna e materna, após a morte da cantora a guarda do pequeno herdeiro de Marília Mendonça foi compartilhada.
Na madrugada desta quarta-feira, Murilo Huff fez um show na cidade de Ribeirinho, localizada no interior do Mato Grosso do Sul, o artista cantou a música “De quem é culpa?” e confessou que sente muita falta de Marília Mendonça e das demais vítimas do acidente.
No Stories do seu perfil no Instagram, Murilo Huff, postou uma foto em homenagem a mãe de seu filho e levou os fãs do casal foram às lágrimas. Confira:
Murilo sempre compartilha com seus fãs momentos de ternura ao lado do filho:
Ver essa foto no Instagram
Murilo Huff e Marília Mendonça ficaram juntos por cerca de quatro anos entre idas e vindas. Quando a cantora sertaneja faleceu eles estavam rompidos, mas mantinham um relacionamento repleto de harmonia, principalmente por causa do amor em comum pelo pequeno Leo.