A saudade subiu nos palcos do Brasil procurando pela ‘Rainha da Sofrência’ e não consegue entender por que a voz de Marília Mendonça se calou tão de repente.
As últimas fotos, a segunda dose da vacina contra a Covid-19, treino na academia, deixar o Léo com Murilo Huff, ligar para os fãs, vídeo entrando no avião e…. o pesadelo.
Na última sexta-feira (5), Marília Mendonça e mais quatro pessoas perderam a vida em um trágico acidente aéreo, mas ao que parece para muitos de seus fãs, amigos e familiares “a ficha ainda não caiu”.
Marília Mendonça estava no auge da sua carreira, aos 26 anos se tornou ícone do ‘feminejo’, abriu o caminho e mostrou qual era o lugar das mulheres no cenário da música sertaneja, antes dominada pelos homens.
A cantora sertaneja mostrou que as mulheres vieram para brilhar, fazer história na música, se tornarem exemplos para as gerações que estão chegando. Marília Mendonça cantou e encantou, mudou a trajetória da música sertaneja e se eternizou em suas canções e principalmente em seu filho Léo, fruto do seu relacionamento com o cantor Murilo Huff.
Murilo Huff ainda tenta encontrar as palavaras para definir a dor da perda de Marília Mendonça, durante o velório da ex-companheira e eterna amiga ele chorava copiosamente e diversas vezes precisou ser amparado. Neste domingo (7) em entrevista concedida ao ‘Fantástico’, ele revelou que as últimas palavras da cantora soaram como despedida, disse que vai cuidar do filho como Marília cuidava, pois ela foi uma mãe amorosa e dedicada.
Nesta segunda-feira (8), Murilo Huff levou os fãs de Marília Mendonça as lágrimas ao compartilhar um vídeo onde ele e a cantora aparecem juntos, trocando carinhos em uma cumplicidade admirável. As imagens logo viralizaram; confira:
Ver essa foto no Instagram