A atriz Klara Castanho decidiu entrar na Justiça após ter tido sua intimidade divulgada pelo colunista Léo Dias e pelas youtubers, Antônia Fontenelle e Dri Paz, tendo que responder por crimes relacionados a difamação, calúnia e injúria. Porém, logo após ter tomado a atitude de denunciar os crimes, a famosa foi alvo de críticas e comentários ofensivos, sendo que a maior parte deles vem de outras mulheres.
Lembrando que Klara passou por uma situação muito complicada e que não desejava ter sido exposta. Ela engravidou, após ter sido vítima de um estupro, e decidiu colocar a criança para adoção. Contudo, foi muito criticada por sua atitude, principalmente, pelos citados que a atriz vai denunciar.
“Ela está sendo orientada por alguém!!! Quer ser o centro da atenção novamente!”, criticou Roseane Amorim, na mesma rede social. “Ela pediu a prisão do estuprador primeiro?”, perguntou Anaquele Figueiredo, também no Instagram.
Muitos outros disseram que Klara deveria se concentrar em pedir a prisão do estuprador e da enfermeira que foi responsável por vazar suas informações. Algumas mulheres ainda questionaram Klara de estar escondendo tanto a pessoa que cometeu o crime contra ela.
E apesar dos diversos ataques recebidos, existiram pessoas que defenderam a atriz. Muitos ficaram impressionados pelas críticas estarem vindo de outras mulheres e perguntaram como alguém teria coragem de falar que uma pessoa que sofreu um estupro toma atitudes apenas para chamar atenção.