‘Mulherada ta apanhando’: promotor ri enquanto comenta casos de violência doméstica durante a pandemia

O promotor confirmou ser ele no vídeo e informou que as imagens foram gravadas durante um “momento informal”.

Um vídeo gravado durante uma aula online acabou se tornando uma polêmica. Acontece que uma das pessoas que aparece na filmagem é o promotor Jonnathan Kuhnen. Na gravação, ele aparece dando risada enquanto comenta os casos de violência doméstica.

O vídeo foi gravado durante o intervalo de uma aula online, em que Kuhnen é aluno. O promotor confirmou ser ele na filmagem e informou que as imagens foram gravadas durante um “momento informal”. Para ele, quem as divulgou as tem intenção de prejudicar a imagem daqueles que estavam ali.

O portal G1 publicou o vídeo e afirmou ter conseguido acesso através de um dos alunos da disciplina que preferiu não se identificar. Kuhnen é promotor no Ministério Público de Santa Catarina, que está avaliando o caso.

Jonnathan ainda disse que já acionou uma advogada e que avalia as medidas cabíveis contra a pessoa, ou pessoas, responsáveis pelo vazamento das imagens. A Unifacvest não se manifestou sobre a situação, mas deixou claro que Kuhnen não integra o quadro de professores.

Sobre o ocorrido, o promotor ainda destacou que se preocupa com o assunto em questão e que o trecho em que diz “isso me deixa triste” é uma prova disso. Na conversa, que acontece durante um intervalo da aula, ele aparece visivelmente rindo enquanto comenta os casos de violência doméstica.

Kuhnen chega a soltar uma gargalhada ao dizer “a mulherada ta apanhando pra c*“, seguido das risadas de outro participante da conversa.

 

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.