Uma mulher por muito pouco não foi enterrada viva. A mulher havia sofrido um acidente grave no último dia 26 de abril ela estava na companhia do cunhado e ambos foram dados como mortos devido a gravidade dos ferimentos.
Entretanto, a mulher identificada como Rosa Isabel Céspedes Callaca, deixou os parentes e amigos apavorados ao ‘voltar dos mortos’ e bater no caixão minutos antes de ser sepultada.
O caso aconteceu no Peru e ganhou as manchetes de jornais em todo o mundo e acabou viralizando.
Várias pessoas se reuniram para se despedir de Rosa, durante o cortejo até a sepultura os familiares escutaram batidas no caixão e resolveram abrir a urna funerária.
Para o a surpresa e desespero de todos a mulher estava com os olhos abertos e tinha sinais vitais. O responsável pelo cemitério contou ao portal ‘Publimetro’, que a mulher realmente estava viva.
“Ela abriu os olhos e estava suando. Cheguei ao meu escritório e chamei a polícia”, revelou Juan Segundo Cajo que também se mostrava assustado.
Os policiais seguiram até o cemitério e constataram que Rosa tinha os sinais vitais e a levaram as pressas para um hospital da região, ela recebeu atendimento médico, mas acabou morrendo de verdade algumas horas depois.
A família busca por respostas sobre o caso, será que se Rosa tivesse recebido o tratamento adequado teria sobrevivido?
Familiares acreditam que Rosa estava em coma e que não recebeu o atendimento médico adequado.
A polícia local investiga o caso.