Uma mulher viajou mais de 4 mil km e foi morta. Ela havia viajado com a intenção de encontrar o namorado que conheceu pela internet. A mexicana ainda teve os seus órgãos roubados, após ter viajado até o Peru para encontrar o homem.
A vítima foi identificada pelo nome de Blanca Arellano, de 51 anos, ela havia iniciado um romance com Juan Pablo Jesus Villafuerte Pinto, de 37 anos, que se apresentou como um estudante de medicina e biotecnologia.
De acordo com informações divulgadas por canais de comunicação locais, os dois chegaram a se conhecer em um aplicativo de jogos e mantiveram o relacionamento de forma online por muitos meses.
Após vários meses, Juan Pablo convidou Blanca para ir até o Peru, com a intenção de que os dois se conhecessem melhor. A mulher aceitou a proposta e embarcou em um avião.
Após passar uma semana no local, conhecendo a cidade e até mesmo revelando à sua sobrinha que tinha se apaixonado, a mulher desapareceu e ninguém conseguiu mais ter contato com ela.
A sobrinha dela, Karla Arellano, contou que após o desaparecimento da tia, chegou a falar com Juan perguntando o que tinha acontecido e ele disse que Blanca decidiu viajar de volta para o México, após ter se cansado dele.
E após investigações das autoridades em uma praia, partes de seu corpo foram encontradas. O peruano removeu os órgãos de Blanca e os vendeu. Ele está preso.