Mulher vai parar na emergência com dor nas costas e descobre que estava grávida e prestes a entrar em trabalho de parto

Andreia já tinha passado por uma situação semelhante, com o filho João, quando descobriu a gravidez apenas 15 dias antes do parto. Eis que o raio cai duas vezes no mesmo lugar.

Andreia Schulz Jacobsen, 37 anos, acabou de ver sua família aumentar com a chegada da pequena Ísis. No entanto, a chegada da bebê não foi planejada, na verdade toda a gestação foi completamente desconhecida por ela e pelo marido.

Andreia já tinha passado por uma situação semelhante, com o filho João, quando descobriu a gravidez apenas 15 dias antes do parto. Eis que o raio cai duas vezes no mesmo lugar. Dessa vez, Andreia foi parar no hospital com dores nas costas.

Além das dores nas costas, a mulher também reclamava de dor no estômago. No pronto-socorro, ela foi medicada e mandada para casa. Horas depois, começou a sentir dores novamente e tentou ir ao banheiro.

Chegando ao banheiro, no entanto, notou um sangramento e foi o momento em que se deu conta de que algo estava acontecendo. Como já tinha passado por isso com outro filho, ela afirma que logo suspeitou que estava tendo um filho ou sofrendo um aborto.

Ela voltou ao hospital e dessa vez foi internada. A chegada de Ísis foi completamente surpresa e até o nome foi escolhido ali, no dia, em homenagem a médica que realizou o parto. A pequena chegou ao mundo dia 24 de setembro.

Andreia conta que não planejava engravidar novamente e até fazia uso de anticoncepcionais para evitar uma nova gravidez. Apesar da surpresa, a família esta feliz com a chegada da criança saudável.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.