Mulher vai parar em UTI em estado gravíssimo após pintar cabelo em Salão e sofrer reação alérgica; caso serve de alerta

Ela esteve no local apenas para pintar o cabelo, mas não imaginava o que poderia acontecer.

A auxiliar administrativa Karine de Oliveira Souza sofreu um grave choque anafilático. Karine era cliente do salão, conforme conta uma das funcionárias do local. Ela esteve no local apenas para pintar o cabelo, mas não imaginava o que poderia acontecer.

O caso aconteceu em Catalão, Goiás, e o corpo de bombeiros precisou ser acionado. Karine foi socorrida ainda no salão e precisou ser reanimada. Ela começou a passar mal ainda no local e foi encaminhada a Santa Casa de Catalão.

Karine estava acostumada a frequentar o local mas, conforme conta uma funcionária, nunca havia pintado o cabelo. A auxiliar administrativa costumava ir ao Salão em questão apenas para fazer as unhas e depilação. A funcionária não quis se identificar mas conta que Karina começou a passar mal em questão de segundos.

Logo que começou a se sentir mal, Karine sentiu formigamento e pediu para que o cabelo fosse lavado. A cliente ainda teve sintoma de falta de ar e, nesse momento, a funcionária conta que acionou o socorro. Karine teve uma parada cardiorrespiratória no salão, segundo os bombeiros.

De acordo com informações do hospital, Karine respira com a ajuda de aparelhos e seu quadro de saúde é considerado gravíssimo, inconsciente e instável. A última atualização aconteceu por volta de 13h30, hoje (12).

Até o fechamento dessa matéria, não haviam atualizações sobre o estado de saúde de Karine. O choque anafilático é o nome que se da a uma reação alérgica grave.

 

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.