Na região de Itanhaém, uma moradora acabou procurando um médico, alegando que estava sentindo muitas dores na costa. E supreendentemente, ela descobriu que estava grávida de 8 meses, uma gestação já bem avançada. Ainda foi revelado que ela está esperando um menino.
Eliane Santana, de 39 anos, sequer chegou a cogitar a gestação, pois alegou que não sentiu nenhum dos sintomas, fora a dor nas costas. Ela passou por uma consulta com um clínico geral e logo foi encaminhada para a maternidade.
“Como eu estava com muita dor do lado esquerdo [nas costas], fui ao clínico geral. [Na unidade de saúde] eles pediram um raio-x e, pelo exame, descobriram que eu estava grávida. Me encaminharam para a maternidade para ver se estava tudo bem, até porque grávida não pode fazer raio-x”, disse ela, contando sobre o assunto.
Ela ainda contou que os médicos falaram que nem toda a gravidez tem sintomas e que seu bebê está localizado perto da costela, e por este motivo, ela sente dores nas costas.
Esse será o quinto filho da dona de casa. Em todas as outras gestações, ela teve sintomas. Sua filha mais velha já tem 24 anos de idade.
‘Foi bem difícil’, desabafou ela.
Eliane ficou um pouco assustada no começo, mas agora está mais feliz, pois recebeu o apoio de seus familiares. O bebê ainda não tem nome definido, contudo, pode ser que se chame Mikael Ravi.
Ela já recebeu ajuda, ganhando algumas roupas e fraldas.