Mulher usava sua beleza para atrair vítimas de golpe, acusa polícia

Polícia deu detalhes da ação.

Uma ação colaborativa entre Polícia Civil e Polícia Militar resultou na prisão de uma jovem de 19 anos, em Belford Roxo. O que chama a atenção no caso é como a moça agia para cometer roubos, de acordo com as investigações da polícia.

Segundo investigações da polícia, a jovem se aproveitava de sua boa aparência para atrair as vítimas. Thalita Silva Teixeira, como foi identificada, seria uma das principais envolvidas em um grupo criminoso que atua nos bairros Itaipu e Shangri-La.

Ainda de acordo com informações da polícia, a jovem era responsável por identificar potenciais vítimas e então fazia a abordagem. Após conquistar sua confiança, a jovem encaminhava as vítimas para o local onde seus três comparsas esperavam.

Apesar de ter uma atuação específica no grupo, a polícia tem evidências de que Thalita também participava ativamente de alguns dos crimes. Na última semana, a jovem foi flagrada na garupa de uma moto, portando um fuzil, em um assalto.

Thalita foi presa no bairro do Itaipu e chegou a se machucar gravemente enquanto tentava fugir da polícia. Ao avistar os agentes, ela tentou correr e acabou fraturando as duas pernas, ao cair de um muro enquanto tentava saltá-lo.

Dos três homens que participavam dos crimes, a polícia conseguiu prender apenas um deles. Luan Nascimento Duarte era namorado de Thalita e atuava ativamente nos crimes, inclusive é apontado como o piloto da moto no dia em que Thalita estava na garupa.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.