Uma traição levou uma mulher a atear fogo no próprio marido. O caso aconteceu em Moju, no Pará, e gerou espanto entre moradores. A polícia foi acionada e a cena encontrada foi revelada pelos policiais.
Segundo apurou a polícia, o casal morava junto e o homem dormia quando foi atacado. A mulher teria descoberto uma traição e, inconformada, incendiou o parceiro. Joelson da Silva, de 30 anos, foi resgatado a tempo e sobreviveu.
Para atingir o objetivo, a mulher primeiro jogou um balde de gasolina no marido e depois ateou fogo. O homem precisou ser socorrido as pressas e levado a uma Unidade Mista de Saúde. Depois de ser estabilizado, ele foi levado ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência.
Segundo informações da unidade de saúde, o homem teve 54% do corpo queimado, com queimaduras de terceiro grau. O homem, apesar do enorme susto, não estaria em risco de morte.
Confira a seguir o vídeo que foi divulgado.
A esposa da vítima foi identificada como Raimunda Meireles de Souza e, até o momento, não foi confirmada sua prisão. Raimunda fugiu do local após atear fogo no marido e não foi localizada.
Um vídeo mostra o homem dentro da unidade de saúde, após passar por atendimento, enquanto era questionado por policiais. No vídeo ele confirma ter 30 anos; a suspeita também teria cerca de 30 anos.
Ver essa foto no Instagram
Ainda segundo informações da polícia, nenhum boletim de ocorrência foi registrado sobre o caso até o momento.