Na tarde desta quinta-feira (24), uma mulher que tentou apartar uma briga entre um vendedor ambulante e um passageiro de um ônibus acabou perdendo a vida de maneira covarde e cruel.
Segundo as primeiras informações colhidas pelo portal ‘UOL’, o caso aconteceu na cidade de Curitiba, capital do estado do Paraná, a vítima foi identificada como Samantha Mantovani Muniz, de 35 anos, que ao tentar acalmar os ânimos e conter a discussão acabou levando um golpe de faca no pescoço.
Testemunhas disseram que o vendedor começou a discutir com um homem por causa de uma cocada, e de repente os dois foram ficando cada vez mais exaltados, e foi então de Samantha interferiu.
O ambulante estava com uma pequena faca e acabou golpeando Samantha que não tinha nada a ver com a confusão.
Tito Barichello, delegado responsável pelo caso, afirmou que o vendedor fugiu às pressas do coletivo, o terceiro envolvido na briga não se feriu. Samantha morreu no interior do ônibus antes mesmo de ser socorrida.
Ainda segundo Tito Barichello, o vendedor ambulante é conhecido por fazer o mesmo itinerário todos os dias para vender suas cocadas. Imagens de câmeras de segurança mostram o jovem suspeito do crime. A polícia pede para quem tenha alguma informação sobre o paradeiro do jovem que faça uma denúncia.
Esta é a foto disponibilizada pela polícia:
As denúncias podem ser feitas anonimamente pelo telefone 0800-6431121. Não há informações sofre o velório e sepultamento de Samantha. O caso gerou grande comoção na população local.