Algumas coisas acontecem, são notícia e existem imagens para comprovar, mas ainda assim parecem piada. Uma situação muito inusitada aconteceu no aeroporto de Pernambuco e acabou se tornando notícia em todo o país.
O episódio aconteceu no Aeroporto Internacional do Recife e o vídeo acabou viralizando nas redes sociais. O vídeo mostra um funcionário do aeroporto abrindo um pacote, demora um pouco, mas logo é possível ver que o pacote guardava um botijão de gás.
No vídeo, é possível ouvir que o funcionário orienta a passageira. “Só estou mostrando que isso não pode ser despachado não. Isso é praticamente uma bomba. A senhora derruba um avião com um negócio desse“, explicou.
A mulher então questiona se não pode despachar o botijão vazio, o que o funcionário confirma: “nem vazio”. A cena aconteceu no guichê da empresa Gol, que se manifestou por meio de nota e esclareceu o episódio.
Segundo a Gol, o episódio foi resolvido de forma tranquila e a passageira embarcou sem problemas. O item ficou apreendido no aeroporto e processado como determinam as regras. Segundo a nota, o funcionário agiu conforme orientado.
A empresa não forneceu a identidade da passageira e reforçou que as regras de bagagem estão disponíveis no site. A empresa também esclareceu que os funcionários são treinados para evitar o embarque de itens proibidos.
O caso acabou viralizando nas redes sociais por conta do fator inusitado, já que ninguém espera que alguém vá ter a ideia de embarcar com um botijão.