A Polícia Militar de Minas Gerais foi procurada por uma mulher nesta última quarta-feira (16), que confessou ter tentado arrancar o órgão genital do ex-companheiro.
O caso aconteceu na cidade de Crucilândia, que fica localizada na Região Central do Estado de Minas Gerais.
A mulher que não teve o nome divulgado, contou para os agentes de segurança que planejou o crime após descobrir com o ex-marido abusava sexualmente do filho do casal de apenas 4 anos de idade, ainda segundo a agressora, foi o garoto que a contou sobre os abusos.
Após saber do suposto abuso sexual contra o filho ela foi até a casa do ex-marido e propôs a ele que mantivessem uma relação íntima. A mulher fez sexo oral e neste momento travos os dentes no órgão genital do homem com a intenção de arrancá-lo.
Como não conseguiu arrancar com a mordida ela pegou uma faca para cortá-lo o que deixou o ex-marido gravemente ferido.
A mulher foi presa em flagrante e a Polícia Militar informou que já havia um mandado de prisão em aberto contra a agressora.
A vítima foi socorrida e levada às pressas para o hospital de Crucilândia, contudo, por causa da gravidade do ferimento ele precisou ser transferido para um hospital de referência da região, onde precisou passar por uma cirurgia e emergência e segundo a unidade de saúde seu quadro de saúde é estável.
A Polícia Militar apreendeu o celular da vítima para que uma perícia seja realizada, já que a mulher afirmou que no equipamento haveria vários vídeos com pornografia infantil.