Mulher tem a vida tirada no dia de seu aniversário em MG

A mulher perdeu a vida no dia de seu aniversário.

Na região de Pouso Alegre, em Minas Gerais, uma mulher de 32 anos de idade foi morta após ter recebido um tiro em seu pescoço. O caso aconteceu no bairro Jardim Redentor.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o crime ocorreu por volta do período da tarde, enquanto a mulher estava em uma estrada que a leva até o monumento do Cristo Redentor.

Ainda segundo as autoridades, quando os militares chegaram até o local, se depararam com Michelle Martins Bernardes já caída no chão e apresentando ferimentos na região de sua testa. No momento em que os bombeiros a atenderam, ela já estava sem os seus sinais vitais, tendo sua morte confirmada no mesmo momento.

Primeiramente, a informação que teria sido divulgada foi a de que MIchelle teria tomado um tiro na sua testa. Contudo, após as investigações, se chegou à conclusão de que ela recebeu o tiro na região de seu pescoço e que o ferimento na testa possivelmente teria sido causado durante a queda que ela sofreu após receber o disparo.

Ela morreu no dia de seu aniversário de 32 anos de idade. Michelle partiu e deixou sua filha de 12 anos. E de acordo com informações divulgadas por sua família, a mulher já havia sido ameaçada anteriormente por um ex-companheiro, inclusive, tendo uma medida protetiva contra ele.

O suspeito chegou a ser localizado e tentou suicídio ao perceber a presença da PM (Polícia Militar). Ele deu um tiro na própria cabeça e foi encaminhado para uma unidade de saúde.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.