Na região de Pouso Alegre, em Minas Gerais, uma mulher de 32 anos de idade foi morta após ter recebido um tiro em seu pescoço. O caso aconteceu no bairro Jardim Redentor.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o crime ocorreu por volta do período da tarde, enquanto a mulher estava em uma estrada que a leva até o monumento do Cristo Redentor.
Ainda segundo as autoridades, quando os militares chegaram até o local, se depararam com Michelle Martins Bernardes já caída no chão e apresentando ferimentos na região de sua testa. No momento em que os bombeiros a atenderam, ela já estava sem os seus sinais vitais, tendo sua morte confirmada no mesmo momento.
Primeiramente, a informação que teria sido divulgada foi a de que MIchelle teria tomado um tiro na sua testa. Contudo, após as investigações, se chegou à conclusão de que ela recebeu o tiro na região de seu pescoço e que o ferimento na testa possivelmente teria sido causado durante a queda que ela sofreu após receber o disparo.
Ela morreu no dia de seu aniversário de 32 anos de idade. Michelle partiu e deixou sua filha de 12 anos. E de acordo com informações divulgadas por sua família, a mulher já havia sido ameaçada anteriormente por um ex-companheiro, inclusive, tendo uma medida protetiva contra ele.
O suspeito chegou a ser localizado e tentou suicídio ao perceber a presença da PM (Polícia Militar). Ele deu um tiro na própria cabeça e foi encaminhado para uma unidade de saúde.