Mulher tem a vida tirada na frente do marido por motivo fútil após saída de baile

Ela perdeu a vida após ter saído de uma baile em que estava com o marido.

Na região de Blumenau, em Santa Catarina, uma mulher foi esfaqueada enquanto estava saindo de um baile. A vítima foi identificada pelo nome de Natália Gaulke Metzler, de 49 anos de idade.

A situação aconteceu após a vítima e o marido terem se desentendido com outro casal dentro do baile. Com isso, o autor do crime esfaqueou Natália no peito e ainda desferiu outros golpes contra o marido dela.

A vítima chegou a ser atendida e encaminhada para uma unidade de saúde. Contudo, não conseguiu resistir aos ferimentos. O marido da vítima, de 46 anos, está internado e o seu estado de saúde é considerado como grave.

Momentos após ter tomado a atitude de esfaquear as duas vítimas, o responsável pelo crime, identificado como um homem de 39 anos, foi detido pelas autoridades.

Quem era Natália? 

Natália era casada, mãe de dois filhos e considerada como uma referência no lugar em que vivia. Ela chegou a largar a aposentadoria para ir trabalhar como merendeira em uma escola municipal. Sua morte abalou toda a comunidade que apreciava a educação de Natália e o seu trabalho.

“Ela vivia rindo, contando piadas, amava muito os filhos. Sempre foi muito festeira, eles iam aos bailes com frequência. Um casal nota 1000, não tem o que falar. Está sendo muito difícil”, desabafou a cunhada, Mirian Heidecke.

O caso continua a ser investigado pela Polícia. O crime foi qualificado como motivo fútil.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.