Mulher surta ao encontrar vídeo íntimo da filha no celular do marido e faz ‘justiça’ com as próprias mãos

A mulher se desesperou ao ver as imagens no celular.

Um caso de abuso terminou de maneira trágica, isso porque um mulher ao mexer no celular do marido encontrou vídeos íntimos da filha do casal.

O caso aconteceu na cidade de Manhumirim, que fica no interior de Minas Gerais, localizada a cerca de 310 km de Belo Horizonte, capital mineira, na noite desta última quinta-feira (22).

De acordo com a Polícia Militar, a suspeita contou que o marido chegou embriagado em casa no fim da tarde de quinta-feira, o casal teria começado a discutir por causa das atitudes do homem, que logo foi dormir.

Foi então que ela decidiu vasculhar o celular do marido e se desesperou ao encontrar vídeos íntimos da filha deles de 18 anos, tomando banho.

Enfurecida, ela acordou o marido e começou a questioná-lo sobre as imagens, de acordo com a mulher o suspeito teria pegado uma arma e a ameaçado de morte. Como ele estava bêbado, ela conseguiu tirar a arma das mãos do homem e atirou contra a barriga dele.

Após o balear o marido, a mulher teria corrido para pedir ajuda para uma vizinha e juntas socorreram o homem e o levaram para um hospital da cidade onde ele foi atendido. A equipe médica afirmou que a vítima do disparo terá que passar por uma cirurgia na região pélvica.

A polícia foi acionada e encontrou a mulher vagando pelas ruas do bairro onde ela mora. Ela foi presa e levada para a delegacia da cidade de Manhuaçu (MG). Ela também contou que era vítima de agressões constantes do marido.

 

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.