Um caso de abuso terminou de maneira trágica, isso porque um mulher ao mexer no celular do marido encontrou vídeos íntimos da filha do casal.
O caso aconteceu na cidade de Manhumirim, que fica no interior de Minas Gerais, localizada a cerca de 310 km de Belo Horizonte, capital mineira, na noite desta última quinta-feira (22).
De acordo com a Polícia Militar, a suspeita contou que o marido chegou embriagado em casa no fim da tarde de quinta-feira, o casal teria começado a discutir por causa das atitudes do homem, que logo foi dormir.
Foi então que ela decidiu vasculhar o celular do marido e se desesperou ao encontrar vídeos íntimos da filha deles de 18 anos, tomando banho.
Enfurecida, ela acordou o marido e começou a questioná-lo sobre as imagens, de acordo com a mulher o suspeito teria pegado uma arma e a ameaçado de morte. Como ele estava bêbado, ela conseguiu tirar a arma das mãos do homem e atirou contra a barriga dele.
Após o balear o marido, a mulher teria corrido para pedir ajuda para uma vizinha e juntas socorreram o homem e o levaram para um hospital da cidade onde ele foi atendido. A equipe médica afirmou que a vítima do disparo terá que passar por uma cirurgia na região pélvica.
A polícia foi acionada e encontrou a mulher vagando pelas ruas do bairro onde ela mora. Ela foi presa e levada para a delegacia da cidade de Manhuaçu (MG). Ela também contou que era vítima de agressões constantes do marido.