O vídeo polêmico de Marilene Saade interrompendo a entrevista do marido, o ator Stenio Garcia, “na marra”, continua dando o que falar e gerando problemas ao casal. É isso que a própria advogada garante, em nova entrevista.
Saade revelou que chega a ter receio ao andar na rua, já que teme ser vítima de agressões. Ela revela que passou a ser chamada de abusadora depois do vídeo que acabou viralizando e confessou que seu desejo era deixar o país.
“Minha vontade era sair do Brasil, mas a gente não está com fôlego financeiro para isso. Estão infernizando nossas vidas, podem destruir a imagem que você leva“, confessou a advogada.
Saade contou ainda que o marido a impede de olhar nas redes sociais e que tem estado bastante fragilizada com todo o desenrolar da história. A situação do casal acabou se tornando delicada após a viralização do vídeo.
A exposição da cena gerou uma onda de críticas à Saade, que chegou a ser chamada de abusiva e agressora por internautas. Diante da repercussão, o próprio ator saiu em defesa da esposa, a defendendo das acusações.
Saade chegou a admitir que agiu de forma exagerada, mas que tinha o melhor interesse do marido em mente. Segundo o casal, o problema foi Stenio ter parado para dar entrevista sem o uso de máscara, enquanto enfrenta um problema cardíaco que ainda não foi diagnosticado e pode ser um complicador.