Um grande escândalo se abateu sobre uma comunidade evangélica após uma mulher subir no altar da igreja no momento do culto e diante dos fiéis acusou o pastor abuso sexual.
O caso aconteceu no último domingo (22), e deixou os fiéis chocados com a revelação e com os detalhes do que havia acontecido nos bastidores da igreja.
A denúncia ocorreu durante o culto na igreja New Life Christian Church & World Outreach, localizada na cidade de Warsaw, que fica nos Estados Unidos.
O pastor identificado como John Lowe II, de 65 anos, que havia acabado de anunciar seu afastamento da igreja pois havia pecado há cerca de 20 anos, quando cometeu adultério.
O que o pastor não imaginava era que seria interrompido por uma mulher que o acusou de estupro.
Diante de todos, em cima do altar, ela afirmou que não aconteceu há 20 anos, mas sim há 27 anos, quando John Lowe II, quando ela tinha apenas 16 anos quando perdeu a virgindade ao ser abusada pelo pastor.
“Você se lembra disso? Eu sei que sim. Você fez coisas ao meu corpo adolescente que nunca deveriam ter sido feitas”, afirmou a vítima diante de todos.
A mulher contou que viveu em uma prisão vergonhosa e repleta de mentiras durante os nove anos que foi obrigada a manter um relacionamento abusivo com o líder religioso.
A vítima também afirmou que muitas pessoas dentro da igreja sabiam do que estava acontecendo, entretanto, ninguém nunca a ajudou.