Uma mulher chegou a ser resgatada nua dentro de um bueiro pela terceira vez no período de dois anos. De acordo com informações das autoridades, a mulher, identificada pelo nome de Lyndsey Jane Kennedy, de 45 anos, chegou a ser retirada do local sem suas roupas e suja.
Ela estava dentro do esgoto da cidade e o caso ocorreu nesta última quinta-feira, dia 18 de janeiro. Os outros momentos que ela foi encontrada foram em maio e março de 2021.
Segundo informações da Polícia, eles foram acionados após terem recebido um chamado indicando que uma mulher estava nadando no bueiro e que ela poderia estar em perigo.
Quando chegaram até o local, as autoridades encontraram Lyndsey no local e ela ignorou os policiais.
Diante da recusa de sair do bueiro, os bombeiros foram acionados e encurralaram a mulher de ambos os lados do cano de esgoto para conseguirem realizar sua retirada e a encaminharem para sua casa.
Ela foi encontrada com ferimentos leves espalhados pelo seu corpo, e por este motivo, foi enviada até uma unidade de saúde.
Na primeira vez, ela foi achada presa em um bueiro de 2,5 metros. O local estava cheio de lixo. Além disso, ela apenas foi encontrada por conta de um morador que estava passando na região e ouviu os seus gritos de socorro.
Após essa situação, foi dito por sua família que ela tinha um histórico de uso de drogas, atitudes estranhas e decisões ruins.
O caso aconteceu na Flórida.