Mulher se mostra desesperada com suposta presença de serial killer do DF em sua casa: ‘Está aqui’; vídeo

As buscam continuam.

As buscas pelo o serial killer do Distrito Federal continuam. É estimado que mais de duzentas autoridades estejam a sua procura. Lázaro Barbosa Souza, de 32 anos, já conseguiu escapar da Polícia por diversas vezes. Ele tem conhecimento da área rural do local e sabe andar pelas matas.

E uma moradora da região de Cocalzinho de Goiás, gravou um vídeo nesta terça-feira, dia 15 de junho, mostrando o trabalho das autoridades para tentar encontrar o assassino. O homem é suspeito de ter matado uma família inteira durante um assalto em uma chácara de Ceilândia.

E o serial killer foi visto e filmado em uma fazenda, a moradora relatou o medo que sentiu.

“Está aqui em casa. Ele fugiu para os fundos moço, nessa direção, para o rumo do mato”, contou.

As imagens mostraram os policias no fundo da casa e os cães farejadores fazendo buscas pela a mata.

O homem já está em fuga há cerca de seis dias e teria dito para as autoridades que ‘levaria o máximo de pessoas que conseguisse’. O caso gera preocupação entre os moradores da área.

As autoridades contaram que receberam informações de que o suspeito estaria cansado e procurando por comida.

“Pelo visto, ele está buscando comida. Mas, está bem cercado. A dificuldade é de ele ser uma pessoa que conhece todas as grutas e esconderijos”, contou o policial.

Para conferir o vídeo que a moradora gravou, confira o vídeo aqui.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.