Um homem de 32 anos teve um verdadeiro susto ao chegar em casa nesta sexta-feira (3). Ele foi esfaqueado nas costas pela própria esposa no bairro Novo Mundo, que fica em Curitiba, no estado do Paraná.
Com a intensidade da facada, o objeto atravessou toda a cavidade torácica dele. A autora do crime permaneceu no local do ataque e se entregou para a polícia. Segundo relatos das pessoas que moram próximas do casal, a vítima teria passado a noite fora e só chegou na residência na manhã desta sexta.
A polícia foi acionada e ao chegar no local onde aconteceu tudo, o rapaz foi encontrado do lado externo da residência, sentado na calçada. Quem deu essa informação foi o sargento Evandro, que é do Siate do Corpo de Bombeiros.
O rapaz alegava estar sentindo muita dor no local do ferimento, mas foi levado consciente para o Hospital do Trabalhador. Ele também alegou estar com bastante dificuldade para respirar. O sargento disse que foi feita uma imobilização no interior da ambulância e usaram oxigênio para ajudá-lo a respirar.
O sargento contou ainda que a mulher permaneceu no local o tempo todo, estava calma e aguardava a chegada dos policiais para se entregar. O objeto do crime foi levado pelo pai da vítima e agora está sob posse da Polícia Militar. Ele disse também que foi um desentendimento entre o casal e ela desferiu os golpes.