Mulher é roubada, agredida e jogada em buraco de 3 metros, vídeo mostra detalhes do crime

O caso aconteceu no Paraná.

Um crime bárbaro ganhou as manchetes dos principais jornais do Brasil e os detalhes desta barbárie chamaram a atenção até mesmo dos agentes de segurança mais experientes.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘G1’, o caso foi aconteceu na cidade de Londrina, localizada no interior do Paraná.

Uma mulher foi resgatada com vida de um buraco com aproximadamente 3 metros de profundidade, ela foi jogada no fundo do poço após ser duramente espancada.

Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, a vítima tem 32 anos, ela estava consciente, e com muitos ferimentos na cabeça, rosto, barriga, pernas e com as duas mãos quebradas.

A pessoa que fez a denúncia sobre onde a vítima estava revelou que a mulher foi agredida durante toda a noite e jogada no buraco, os indivíduos que a atacaram ficaram de voltar para mata-la na manhã de quinta-feira.

Mulher foi encontrada em um buraco com cerca de 3 metros de profundidade em Londrina Foto Guarda MunicipalDivulgao

A vítima ficou por cerca de 12 horas dentro do buraco que tinha água empoçada no fundo, ao ser socorrida ela contou que estava passando perto do local onde foi encontrada quando sentiu uma pancada na cabeça.

Quando ela retomou a consciência percebeu que estava sendo agredida com tijoladas e pauladas e logo depois foi jogada no buraco por volta das 3 da manhã e só foi resgatada cerca de 12 horas depois.

A vítima foi encaminhada para a Santa Casa de Londrina, onde foi constado que ela sofreu politraumatismo, o estado de saúde é considerado estável, a polícia segue investigando o caso.

Veja a reportagem no vídeo abaixo:

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.