O comentário do influenciador digital Alex Thomas comparando uma mulher à modelo Eliza Samudio, virou caso de polícia no Rio Branco.
Tudo aconteceu quando na última terça-feira, dia 26 de janeiro de 2021, Alex foi denunciado junto à Polícia Civil por uma internauta que se sentiu ameaçada por ele, o registro de ocorrência está registrado na Delegacia da 5ª Regional, em Rio Branco.
Após registro de ocorrência, um inquérito foi aberto pelo chefe de Polícia Civil, para que a denuncia seja apurada. Abaixo, foto de Eliza Samudio e o goleiro Bruno, acusado de sua morte.
O influenciador se defendeu dizendo que era apenas uma brincadeira, feito em um jogo de perguntas e respostas no Instagram, na modalidade o dono do perfil abre a caixinha, diz o que quer e os internautas interagem com perguntas que deverão serrem respondidas pelo desafiador.
Na brincadeira que ele se refere, o blogueiro abriu uma caixinha em seu Instagram perguntando “Com quem eu pareço”, e para udar o jogo, o influenciador pediu que seus seguidores dissesse um nome de alguém conhecido na cidade ou morador da região, e posteriormente, ele responderia dizendo com qual personalidade a pessoa citada na caixinha parecia.
Quando apareceu o nome da loja Ludi Comésticos, ele logo comparou a dona com Eliza Samudio e para piorar a situação ainda completou dizendo que “uma hora ela encontra o Bruno dela”.
O post viralizou negativamente e agora o influenciador está tendo que prestar contas à justiça.
Veja a postagem!
Abaixo, foto do influenciador Alex Thomas acusado pela dona da marca da loja que se sentiu ameaçada e ofendida.
Após se desculpar, ele fez outra publicação indicando outro nome à marca da loja. Confira abaixo!