Uma mulher de 35 anos de idade teve sua vida tirada por cinco pessoas enquanto estava em um parque público. O caso aconteceu no dia 16 de julho, na região do México. A vítima, foi identificada como Luz Raquel Padilla, e ela chegou a ficar três dias internada após os vizinhos terem tomado a atitude de atear fogo em seu corpo. Ela ficou com 90% de seu corpo queimado, e infelizmente, não conseguiu resistir aos ferimentos que foram causados.
Ainda foi informado que o caso será investigado como um caso de feminicídio.
De acordo com canais de comunicação local, por volta das 20h, cinco pessoas se reuniram e tacaram fogo na vítima, enquanto ela estava em um parque público. A Polícia foi acionada, e quando chegaram, encontraram a vítima, identificada como Luz Raquel, com diversas queimaduras espalhadas por todo o corpo.
Testemunhas ainda disseram que os agressores eram quatro homens e uma mulher. Além disso, após eles terem cometido o crime, ainda teriam fugido do local. A vítima foi ameaçada pelo seu vizinho, Sergio Ismael Quintero, que inclusive, chegou a escrever nas paredes do prédio do local em que ela morava.
Inclusive, ela chegou a postar nas redes sociais, as ameaças que sofria.
Hasta cuando voy a tener que vivir con miedo 😨 de que me pueda pasar algo y a mi familia y mi agresor sigue campante por la ciudad con el peligro de seguir haciendo daño #justicia #nomasviolencia #noquieromorir #auxilio @AlertaGDL @FiscaliaJal @GobiernoJalisco @CJMJalisco pic.twitter.com/ZwBm1oAEOB
— Luz Raquel Padilla Gutirrez (@GutirrezPadilla) May 17, 2022
A motivação teria sido por conta dos barulhos que o seu filho de 11 anos fazia, sendo que o menino tem o diagnóstico de autismo e epilepsia. Agora, ele está sob o cuidado de outros familiares.