Mulher é queimada em praça por conta de barulhos que seu filho autista fazia; ela chegou a mostrar ameaças na web

A mulher acabou sendo queimada por seus vizinhos por conta de seu filho autista fazer muito barulho.

Uma mulher de 35 anos de idade teve sua vida tirada por cinco pessoas enquanto estava em um parque público. O caso aconteceu no dia 16 de julho, na região do México. A vítima, foi identificada como Luz Raquel Padilla, e ela chegou a ficar três dias internada após os vizinhos terem tomado a atitude de atear fogo em seu corpo. Ela ficou com 90% de seu corpo queimado, e infelizmente, não conseguiu resistir aos ferimentos que foram causados.

Ainda foi informado que o caso será investigado como um caso de feminicídio.

De acordo com canais de comunicação local, por volta das 20h, cinco pessoas se reuniram e tacaram fogo na vítima, enquanto ela estava em um parque público. A Polícia foi acionada, e quando chegaram, encontraram a vítima, identificada como Luz Raquel, com diversas queimaduras espalhadas por todo o corpo.

Testemunhas ainda disseram que os agressores eram quatro homens e uma mulher. Além disso, após eles terem cometido o crime, ainda teriam fugido do local. A vítima foi ameaçada pelo seu vizinho, Sergio Ismael Quintero, que inclusive, chegou a escrever nas paredes do prédio do local em que ela morava.

Inclusive, ela chegou a postar nas redes sociais, as ameaças que sofria.

 

A motivação teria sido por conta dos barulhos que o seu filho de 11 anos fazia, sendo que o menino tem o diagnóstico de autismo e epilepsia. Agora, ele está sob o cuidado de outros familiares.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.