A tragédia que ocorreu em Petrópolis, no Rio de janeiro, nesta quinta-feira (16), uniu o Brasil no sentimento de pesar e solidariedade após a confirmação de dezenas de vítimas fatais e centenas de pessoas atingidas direta e indiretamente pela força das chuvas.
O temporal que atingiu a região de Petrópolis deixou um rastro de tristeza com a morte de mais de 70 pessoas e um número incalculável de feridos, dentre os mortos está a filha da mulher que comoveu o Brasil quando foi flagrada cavando o local coberto de lama com uma enxada, na tentativa de encontrar seus parentes que estavam soterrados.
Na tarde de hoje, dona Gizelia de Oliveira, de 36 anos de idade, recebeu uma das piores notícias de sua vida com a confirmação do óbito de sua filha de 17 anos, Maria Eduarda Carminate de Carvalho.
Duda, como era carinhosamente chamada por sua mãe e familiares, faleceu no auge da juventude, cheia de planos e sonhos, deixando sua mãe em total desespero.
“Minha filha era a coisa mais linda que tem no mundo. Uma princesa.”
A mãe de Duda se emocionou contando que a filha foi encontrada abraçada à madrinha, sentadas no sofá. Além de Tania, madrinha de Duda, o corpo da bebê de apenas 1 ano de idade também foi encontrado no mesmo cenário.
Assista o vídeo com o desabafo da mãe de Duda:
Abaixo, post da mãe de Duda quando foi informada sobre a confirmação da morte da filha de 17 anos.
Com mais de 16 mil seguidores no Instagram, Duda era uma adolescente muito querida, estudiosa e batalhadora, além de estudar ainda trabalhava em salão de beleza e encontrava tempo para se dedicar nas redes sociais como influenciadora digital.