Sandra Mara Fernandes ficou com o nome conhecido em todo o Brasil após ter gerado uma grande repercussão por ter sido a mulher que foi flagrada tendo relações íntimas com um ex-morador de rua pelo seu marido.
Após o caso, o próprio marido se pronunciou, alegando que se tratava de um crime, pois sua mulher não tinha condições de consentir. Sandra foi internada em uma clínica, localizada no Distrito Federal e apenas quando saiu da unidade de saúde percebeu a dimensão que a situação tinha alcançado.
Com isso, ela foi convidada para dar entrevista ao canal Record, que conversou com ela e fez mais perguntas sobre a situação.
Sandra foi diagnosticada com transtorno bipolar afetivo. No momento em que ela se encontrou com Givaldo Alves de Souza, estava no meio de um surto psicótico. A empresária fez um longo desabafo, pois foi obrigada a fechar a loja que dedicou tantos anos de investimento por conta de todas as críticas que sofreu nas redes sociais.
“Completamente devastada. Eu fui obrigada até a me desfazer da minha loja por conta dos ataques que eu recebi através da internet”, disse ela ao ser questionada se sentia sua vida devastada.
Sandra ainda contou que teria que tomar um remédio para o resto de sua vida, assim evitando ter outros surtos. Além disso, garantiu que durante o ato acreditou que era o seu marido o tempo inteiro.
Neste vídeo, é possível conferir a entrevista completa.