Mulher que pulou de prédio para fugir de abuso não consegue sentir as pernas mas faz revelação comovente

Para escapar, Juliane Lacerda Lima se jogou do primeiro andar do prédio onde trabalhava.

No fim de janeiro deste ano, uma cabeleireira acabou virando notícia depois de tomar uma medida desesperada em uma situação de violência. A mulher havia sido alvo de um assalto e então o criminoso revelou que pretendia abusar dela sexualmente.

Para escapar, Juliane Lacerda Lima se jogou do primeiro andar do prédio onde trabalhava. A fuga foi filmada por câmeras de segurança, que mostram que a queda foi feita. Juliane, de 36 anos, esta internada até hoje e não consegue mover as pernas.

Em entrevista a TV Anhanguera, Juliane contou detalhes daquilo que viveu no último dia 29. Logo depois de ser socorrida, Juliane precisou ser submetida a uma cirurgia na coluna e agora se recupera, mas não tem os movimentos das pernas.

O dano ainda não foi avaliado inteiramente e, por isso, existe uma chance de que a mulher volta a andar. De forma comovente, no entanto, ela revelou que não se arrepende e que faria tudo de novo, caso voltasse no tempo.

A fuga de Juliane não salvou apenas ela, mas também outra mulher que estava no prédio no momento do crime. A vítima seria abusada também, mas o homem se assustou com a fuga de Juliane e desistiu do crime. Na fuga, ele perdeu os itens roubados e também seu próprio telefone.

Juliane caiu e permaneceu sentada, já apontando uma lesão. No chão, ela gritou por socorro e chamou a atenção de pessoas que estavam no local.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.