No fim de janeiro deste ano, uma cabeleireira acabou virando notícia depois de tomar uma medida desesperada em uma situação de violência. A mulher havia sido alvo de um assalto e então o criminoso revelou que pretendia abusar dela sexualmente.
Para escapar, Juliane Lacerda Lima se jogou do primeiro andar do prédio onde trabalhava. A fuga foi filmada por câmeras de segurança, que mostram que a queda foi feita. Juliane, de 36 anos, esta internada até hoje e não consegue mover as pernas.
Em entrevista a TV Anhanguera, Juliane contou detalhes daquilo que viveu no último dia 29. Logo depois de ser socorrida, Juliane precisou ser submetida a uma cirurgia na coluna e agora se recupera, mas não tem os movimentos das pernas.
O dano ainda não foi avaliado inteiramente e, por isso, existe uma chance de que a mulher volta a andar. De forma comovente, no entanto, ela revelou que não se arrepende e que faria tudo de novo, caso voltasse no tempo.
A fuga de Juliane não salvou apenas ela, mas também outra mulher que estava no prédio no momento do crime. A vítima seria abusada também, mas o homem se assustou com a fuga de Juliane e desistiu do crime. Na fuga, ele perdeu os itens roubados e também seu próprio telefone.
Juliane caiu e permaneceu sentada, já apontando uma lesão. No chão, ela gritou por socorro e chamou a atenção de pessoas que estavam no local.