Mulher que foi abusada, reage e tira a vida de criminoso; ela utilizou golpe de jiu jitsu

A mulher reagiu ao crime e tirou a vida do criminoso.

Neste último sábado, dia 30 de abril, foi informado sobre uma jovem que estava voltado de uma tabacaria e foi agredida sexualmente após ter sido abordada por um homem.

Logo que aconteceu o ataque, a vítima conseguiu reagir, aplicando um golpe de mata-leão que tirou a vida do homem.

Segundo o Balanço Geral de São Paulo, na madrugada, o suspeito abordou a vítima após ela ter saído de uma festa com algumas amigas. Ele a levou até uma praça escura, e no local, teria cometido o abuso sexual.

Em certo momento, mesmo após ter sido agredida, ela conseguiu distrair o suspeito e aplicar um golpe de mata-leão nele. Assim, o homem morreu no local. Os moradores que estavam escutando os gritos da jovem apareceram para socorrer a vítima.

A jovem foi encaminhada para o Hospital Pérola Byington. Foi informado que ela não irá precisar responder pelo o crime, pois se entendeu que o que ocorreu ali foi legítima defesa.

Foi informado que toda a situação aconteceu na zona oeste de São Paulo, mais especificamente, na região de Perus.

Ainda foi dito pela tenente, Bianca Miscow, filiada a Polícia Militar, que duas mulheres haviam sofrido o abuso. Uma teria fugido e a outra pediu socorro.

De acordo com o Fórum Brasileiro de Segurança Pública, em 2021, uma mulher foi estuprada a cada 10 minutos.

O nosso país não possuí boas estatísticas quando se trata de crimes sexuais contra a mulher.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.